My favorites series of books (Minhas séries de livros favoritas) - #TextodeGringa

Hello! This is my first text in english in the blog. Today I will write about my 3 favorite books! :) 1- The land of stories  The book i...

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

#TextoDeGringa

  Hello people!!! Hahahaha! Eu tava pensando em coisas novas para fazer no blog, e eu decidi que vou começar a escrever alguns textos em inglês :) Isso vai me ajudar a treinar pras redações, e vai aumentar meu vocabulário. Então, todas as sextas, vai ter um texto ou um poema em inglês <3 Não esperem textões perfeitos, até porque só tenho 12 anos... Mas vou dar o meu melhor. Ah, e pra quem não sabe muito ou não curte ler em inglês, eu vou colocar a tradução do texto no final dos posts :)
  Espero que vocês tenham gostado da novidade, e lanço pra vocês a #TextoDeGringa, pra quem tem blog ou simplesmente queira postar um texto em alguma rede social em inglês. Vou adorar ver tudo pela hashtag (o texto tem que estar público) <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Fazendo Meu Mundo! Fiquem à vontade de comentar :) Voltem sempre para mais dicas e entretenimento! Caso queiram me contatar o e-mail é: fazendomeumundo@gmail.com