My favorites series of books (Minhas séries de livros favoritas) - #TextodeGringa

Hello! This is my first text in english in the blog. Today I will write about my 3 favorite books! :) 1- The land of stories  The book i...

domingo, 14 de agosto de 2016

Clube do livro: Confusões de um garoto

Oii gente! Hoje vai começar nosso clube do livro, onde vou resenhar meus livros favoritos pra vocês (e olha que são muuuuitos haha) <3 Vou começar com um livro que foi lançado recentemente, se não me engano, foi em junho... O nome é Confusões de um garoto, da escritora Patricia Barboza. 

Primeiramente, tenho que dizer que tive um mini ataque do coração quando li meu nome no meio da história hahaha! A minha xará não é uma personagem que interagiu muito com a história, ela é uma garota que o personagem principal conheceu em uma festa. Ok, agora podemos voltar pra resenha hahaha

A história narra, em primeira pessoa, os dilemas da vida de Zeca. Ele cresceu muito durante as férias, está diferente, mais distraído, e morrendo de saudades da melhor amiga, a Ju. Quando volta ás aulas, todo mundo nota a diferença no tamanho dele, e o Zeca também nota a diferença em alguns amigos. Depois disso, são quase 300 páginas de confusão, risos, e muuito amor pelos personagens que a Patricia cria <3

De todos os livros dessa escritora, esse foi um dos que eu mais gostei (junto do livro A Consultora Teen). É um livro bem leve, que você vai lendo, lendo e quando vê, já acabou! Vale muito a pena :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Fazendo Meu Mundo! Fiquem à vontade de comentar :) Voltem sempre para mais dicas e entretenimento! Caso queiram me contatar o e-mail é: fazendomeumundo@gmail.com