My favorites series of books (Minhas séries de livros favoritas) - #TextodeGringa

Hello! This is my first text in english in the blog. Today I will write about my 3 favorite books! :) 1- The land of stories  The book i...

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Especial de férias: Livros curtos e leves para ler na volta ás aulas

  E aí gente, tudo bem com vocês? Esse é o último Especial de férias de agosto, e eu decidi dar dicas de livros curtos e fáceis para ler na volta ás aulas, sem atrapalhar os estudos :) Eu já fiz um vídeo sobre isso no meu canal no youtube (link pro vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=9vJJrQXNCDg)

Aqui estão os livros que eu mostrei no vídeo, e mais alguns que li recentemente: 

Sai da Internet, Clarice! -Patricia Barboza


Eu fico loko 2 -Christian Figueiredo 



Querido diário otário, é para isso que não servem os amigos -Jim Benton



A rua misteriosa -Margaret Ryan



A menina que colecionava borboletas -Bruna Vieira









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Fazendo Meu Mundo! Fiquem à vontade de comentar :) Voltem sempre para mais dicas e entretenimento! Caso queiram me contatar o e-mail é: fazendomeumundo@gmail.com