My favorites series of books (Minhas séries de livros favoritas) - #TextodeGringa

Hello! This is my first text in english in the blog. Today I will write about my 3 favorite books! :) 1- The land of stories  The book i...

domingo, 7 de agosto de 2016

1000 visualizações + Tag Diferentona

   Yaaaaaaaaaay (bem estilo Karol Pinheiro, né não? haha) Hoje eu vim agradecer pelas 1000 visualizações do blog, então o post vai ser um pouco diferente <3
   Eu sempre respondo tags no meu canal, que é o que eu mais gosto de fazer por lá, mas hoje vou responder uma tag aqui! Vai ser bem diferente pra mim, já que eu to acostumada com os vídeos, mas quero fazer alguma coisa diferente de escrever um texto hoje... O nome da tag que eu escolhi é diferentona! É uma tag literária que faz referência aquele meme do "Só eu que??... Sim só você, diferentona" hahahahaha 
Vamos lá:

1- Só eu que li? - Um livro que a maioria das pessoas desconhece, mas você leu.



2- Só eu que não gostei? - Um livro aclamado, menos por você.


3- Só eu que vi apenas o filme? - Um livro que você quer muito ler, mas só viu o filme.
A menina que roubava livros. Eu até tentei ler o livro, mas achei meio confuso :(

4- Só eu que não li nada dele(a)? - Um autor famoso de quem você nunca leu um livro.
 John Green... Não me julguem! Mas tenho muita vontade de ler A culpa é das estrelas e Teorema Katherine 

5- Só eu que gostei do malvado? - Um livro com um vilão (ou não-herói) pelo qual você torceu mais do que pelo mocinho.

Darth Vader, óbvio <3

6- Só eu que acho que panela velha é que faz comida boa? - Um livro já desgastado, mas que você ama.


7- Só eu que leio nacionais? - Um autor nacional que você adora.
Pedro Bandeira <3

8-Só eu que amo clássicos? - Um livro clássico que você gostou.

                        


9- Só eu que li antes de virar filme? - Um livro que foi/vai ser adaptado pro cinema e você leu antes. 


10- Só eu que odiei o protagonista? - Personagem principal que você odiou.
         
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Fazendo Meu Mundo! Fiquem à vontade de comentar :) Voltem sempre para mais dicas e entretenimento! Caso queiram me contatar o e-mail é: fazendomeumundo@gmail.com