My favorites series of books (Minhas séries de livros favoritas) - #TextodeGringa

Hello! This is my first text in english in the blog. Today I will write about my 3 favorite books! :) 1- The land of stories  The book i...

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Sumi??

  Gente, sei que não escrevo faz muito tempo, e confesso que dei uma desanimada... Poucas pessoas liam os posts e o blog não estava tomando o rumo que eu queria...
  Agora, vou tentar escrever com mais frequência. Vou mudar o layout do blog e ocultar algumas postagens antigas. A partir de hoje irei escrever todas as quartas e domingos :) Como minhas férias são só em agosto e até lá estarei estudando para as provas, não sei se vou conseguir postar muito. Mas prometo que no inicio de agosto o blog vai começar pra valer!
  Acho que já falei tudo menos sobre o que vou escrever né? Hahaha calmaaa pessoas curiosas! Vou escrever muito sobre livros, filmes e música, que são os assuntos que eu mais domino e gosto <3 Maaas, também quero entrar numa vibe mais moda, beleza, decoração etc... Acho que quem me conhece nem me imagina como blogueira de moda né? Pois é, eu também não haha
  Vou tentar falar de tudo um pouco agora no inicio, e depois vejo o que eu mais me identifico e o que vocês gostam mais, combinado assim? Então ok haha :)
               Beijooooos, e bem-vindos (pela segunda vez) ao Fazendo meu mundo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Fazendo Meu Mundo! Fiquem à vontade de comentar :) Voltem sempre para mais dicas e entretenimento! Caso queiram me contatar o e-mail é: fazendomeumundo@gmail.com