My favorites series of books (Minhas séries de livros favoritas) - #TextodeGringa

Hello! This is my first text in english in the blog. Today I will write about my 3 favorite books! :) 1- The land of stories  The book i...

domingo, 24 de julho de 2016

Esportes

  Heeey pessoal, tudo bom? Tava pensando em um assunto pra escrever aqui no blog, e nesse clima de olímpiadas, decidi falar sobre esportes!
  Então, eu nunca fui boa em esportes e nem em educação física hahaha Nunca me interessei muito por isso. Não que eu não goste, eu adoro basquete, mas sempre preferi só assistir os jogos. Mês passado eu quis começar a jogar alguma coisa, pra melhorar meu condicionamento físico e minha coordenação motora. Eu queria um esporte que não precisasse de muita força, e que fosse mais fácil de aprender, só pra começar. Minha mãe me ajudou a pesquisar e ela achou um esporte chamado badminton. Se você nunca ouviu falar, é um jogo que usa raquetes um pouco diferentes das raquetes de tênis, e no lugar da bolinha, é uma peteca de nylon. Acabei me matriculando nas aulas, e sério, é muito legal! Me dei bem com o badminton porque a raquete e a peteca são muito leves, então é mais jeito do que força. Ele traz muitos benefícios como qualquer esporte. Melhora o sono, desenvolve o reflexo e o pensamento rápido etc...
  Não vou mentir, na primeira semana (faço as aulas 3 vezes por semana), minhas pernas doíam muito, mas agora eu quase não sinto mais nada. Acho que vale muito a pena vocês pesquisarem alguns vídeos, porque é bem legal mesmo <3

  É isso, espero que tenham gostado :) Comentem aí se também praticam badminton ou outro esporte! E se quiserem que eu faça outro post falando sobre a história do badminton, as regras e curiosidades, comentem também haha
Beijos, e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Fazendo Meu Mundo! Fiquem à vontade de comentar :) Voltem sempre para mais dicas e entretenimento! Caso queiram me contatar o e-mail é: fazendomeumundo@gmail.com