My favorites series of books (Minhas séries de livros favoritas) - #TextodeGringa

Hello! This is my first text in english in the blog. Today I will write about my 3 favorite books! :) 1- The land of stories  The book i...

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Especial de férias

  Oie! Hoje é quarta (ah não, sério?) e cá estou postando novamente haha Hoje vai ser rápido, eu só quero avisar que vou começar um especial de férias aqui no blog, que começa hoje e termina no dia 17 agosto. Vai ter especial todas as quartas :)
  Era só isso mesmo, agora fiquem curiosos até a próxima quarta hahaha

PS; Só lembrando que vai ter post domingo, então, até lá <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Fazendo Meu Mundo! Fiquem à vontade de comentar :) Voltem sempre para mais dicas e entretenimento! Caso queiram me contatar o e-mail é: fazendomeumundo@gmail.com