My favorites series of books (Minhas séries de livros favoritas) - #TextodeGringa

Hello! This is my first text in english in the blog. Today I will write about my 3 favorite books! :) 1- The land of stories  The book i...

domingo, 17 de julho de 2016

Proooocuraaandoo Dooryyy

  Oi pessoas! Hoje é domingo, e como prometido, coltei com mais um post :)
No domingo passado eu fui com minha família e uma amiga e assistir Procurando Dory. Não, eu não vou fazer uma resenha do filme e muito menos sair espalhando spoilers hahaha
Na verdade, hoje vim escrever 5 lições que aprendemos com a Dory!

Primeira lição- Continue a nadar!!

Sério, esse deveria ser o lema da vida de qualquer pessoa, peixe ou seja lá o que você for hahaha! Até porque, como diz nossa sábia Dory Lispector: "Se a vida decepciona, qual é a solução? Continua a nadar, a nadar, a nadar!"

Segunda lição- Não se importar com o que outros pensam

Quer uma pessoa (ops, peixe) que ligue menos pra opinião dos outros do que a Dory? Só duas dela!
Acho que todos deveriam falar baleieis como se não houvesse amanhã, só acho...

Terceira lição- Você nuca esquece o que está gravado no seu coração (Meu Deus, nunca fui tão clichê haha)

Owwwwwnt <3 Se você assistiu o filme, por favor, diz que você também chorou na parte dos flashbacks dos pais da Dory e que eu não estou sozinha nessa hahahaha

Quarta lição- "O que a Dory faria?"

Essa frase é do filme, e eu cheguei a conclusão de que, se você quer viver uma grande aventura, às vezes tem que bancar a Dory e mergulhar na maluquice também haha

Quinta lição- Amigos são valiosos

E foram eles que ajudaram a Dory durante o filme :)

É isso, até quarta!!
Ahhh, e me contem se assistiram e gostaram do filme <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Fazendo Meu Mundo! Fiquem à vontade de comentar :) Voltem sempre para mais dicas e entretenimento! Caso queiram me contatar o e-mail é: fazendomeumundo@gmail.com