My favorites series of books (Minhas séries de livros favoritas) - #TextodeGringa

Hello! This is my first text in english in the blog. Today I will write about my 3 favorite books! :) 1- The land of stories  The book i...

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Especial de férias: Top 3 filmes para as férias

  Yayyyy! Que comece nosso Especial de Férias :) O post de hoje é um top 3 de filmes que eu gosto e indico para vocês assistirem (ou melhor, assistirem de novo né, porque são bem antigos haha) nas férias.

1- Sleepover
Esse filme é bem antigo, mas eu ainda adoro assistir  <3 É a história de quatro amigas que, antes de entrarem pro colegial, decidem fazer uma festa do pijama. Na mesma noite, as meninas populares do colégio também fazem uma festa do pijama, e elas entram em uma guerra " de festas" pra ver qual é a melhor hahahaha
O filme é bem engraçado e vale a pena chamar as amigas pra assistir viu?

2- Doze é demais 2
Acho que todo mundo já viu pelo menos o primeiro filme. O primeiro é muito engraçado, mas eu gostei ainda mais do segundo. Dessa vez, a família Baker volta ao lago em que costumavam passar as férias, e lá encontram uma "família rival" que tem uma casa do outro lado do lago. Se você ainda não assistiu esse filme, tá fazendo o que no mundo???

3- Aquamarine 
Um filme que tem Emma Roberts e Sara Paxton? Amo hahaha Esse filme fala, resumidamente, sobre duas amigas que encontram uma serereia que precisa mostrar para seu pai, o tritão, que existe sim o amor verdadeiro. Esse filme é muito sessão da tarde, mas eu adooooro <3

Acaboou! Até quarta ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Fazendo Meu Mundo! Fiquem à vontade de comentar :) Voltem sempre para mais dicas e entretenimento! Caso queiram me contatar o e-mail é: fazendomeumundo@gmail.com