My favorites series of books (Minhas séries de livros favoritas) - #TextodeGringa

Hello! This is my first text in english in the blog. Today I will write about my 3 favorite books! :) 1- The land of stories  The book i...

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Poema: Felicidade

  Olá pessoinhas! Primeiramente, gostaria de falar que decidi aparecer por aqui semanalmente, às sextas-feiras! Então, semana que vem tem texto (ainda estou decidindo se vai ser em inglês ou em português mesmo).
  E hoje eu trouxe um poeminha que eu fiz quando tinha uns dez pra onze anos, e que eu tenho muito carinho, porque foi o primeiro poema "de verdade" que eu escrevi, hahaha! Espero que gostem :)
       
Felicidade
Felicidade não é uma coisa, não é uma pessoa e nem um animal
É um sentimento
É algo que não podemos ver
Ou ouvir
E sim sentir...

Felicidade não vem de gostar de coisas grandes
E sim de não reclamar de coisas pequenas
É sentir que não fez o errado
É sorrir com detalhes da vida
É contar a todos uma grande história vivida!

Então pare de reclamar, 
Pois um dia ainda irá falar,
"Eu era feliz e não sabia!"

*Podem compartilhar o poema à vontade, só não se esqueçam de dar os créditos com meu nome e o nome/link do blog :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Fazendo Meu Mundo! Fiquem à vontade de comentar :) Voltem sempre para mais dicas e entretenimento! Caso queiram me contatar o e-mail é: fazendomeumundo@gmail.com