My favorites series of books (Minhas séries de livros favoritas) - #TextodeGringa

Hello! This is my first text in english in the blog. Today I will write about my 3 favorite books! :) 1- The land of stories  The book i...

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Estilo próprio, personalidade forte e opinião dos outros!

   Oii gente! Hoje eu vim falar sobre um assunto que eu vivencio e muitas outras pessoas também. Senta aí que o texto vai ser longo...
   
  Vocês tem estilo próprio? Personalidade forte? Parece incrível, mas hoje em dia quase ninguém consegue sair do "modo maria vai com as outras" pra seguir seus próprios gostos. Hoje em dia, se você usar qualquer coisa diferente do que os outros estão acostumados, você é visto com maus olhos.
   Por exemplo, eu sempre a-m-e-i usar grampinhos, laços, arcos, faixinhas, fazer penteados e etc. E fazia um tempinho eu não usava mais esse tipo de coisa com frequência, só uma vez ou outra quando eu saía e tal... Mas hoje eu decidi ir com uma bandana azul pra escola. Todos me olharam torto, alguns comentaram, mas eu continuei forte na minha opinião de que eu amo bandanas e de que elas ficam realmente bem em mim. E só. 
   Não importa o que o fulaninho pensa sobre sua pulseira rosa neon, ou sobre suas meias de bolinhas coloridas. O que importa é o que você acha. Então, eu criei 3 perguntinhas pra você fazer a si mesmo quado se sentir inseguro com alguma roupa, acessório ou penteado:
  
1- Você gostou?
2- Ficou legal em você?
3- Você se sente confortável usando isso?

  Se a resposta for 'sim' para todas as três perguntas, só vá, sem medo de ser feliz! 

  E vocês nem acreditariam se eu dissesse a quantidade de perguntas no Yahoo sobre usar bandanas. "Usar bandanas na escola é estranho?", "Vão me zoar se eu usar bandanas na escola?", ou até mesmo "Meninos namoram meninas que usam bandanas?". Pra essa última pergunta, eu li uma resposta maravilhosa: "Sim, até porque eu namoraria a menina, não a bandana!". Melhor resposta! Hahaha

  As pessoas ligam demais pro que os outros vão pensar. Enquanto você está aí imaginando o que a fulaninha iria falar se te visse usando uma gargantilha, você poderia estar usando a gargantilha e arrasando com ela por aí! 

  Como vocês acham que as tendências são criadas? Alguém toma coragem, pega seu estilo e mostra pro mundo. Aí o mundo gosta e começa a usar também. Então gente, lancem a sua própria tendência na escola! Você pode ser o menino do bracelete legal, a menina das bandanas coloridas ou qualquer coisa que você queira ser! 
  
  Combinado assim? Ninguém pode ter medo de usar uma coisa que é a sua cara :) Espero que tenham gostado do texto, aproveitem pra compartilhar com aquele seu amigo ou amiga inseguro(a). Beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Fazendo Meu Mundo! Fiquem à vontade de comentar :) Voltem sempre para mais dicas e entretenimento! Caso queiram me contatar o e-mail é: fazendomeumundo@gmail.com