My favorites series of books (Minhas séries de livros favoritas) - #TextodeGringa

Hello! This is my first text in english in the blog. Today I will write about my 3 favorite books! :) 1- The land of stories  The book i...

sexta-feira, 19 de maio de 2017

10 perguntas|BOOK TAG

    Olá pessoinhaaas! Hoje eu vim aqui Responder a tag "10 perguntas literárias", que eu vi no blog Nerd Leitor. Vamos lá!
 
1- Qual a capa mais bonita da sua estante?

    Eu amo a maioria das capas dos meu livros, como as capas da série Fazendo meu filme, ou do livro Confusões de um Garoto. Mas, de todas, a minha capa favorita é de Assassinato no Expresso do Oriente, nessa edição maravilhosa:


2- Se pudesse trazer qualquer personagem para a realidade, qual seria?

   Acho que eu traria a Alex, de Terra de Histórias, porque eu me identifico muito com ela <3

3- Se pudesse entrevistar um autor, qual seria?
   
  A J.K. Rowling né, óbvio! Eu perguntaria sobre como ela conseguiu inventar um universo tão grande e completo como o de Harry Potter hahaha

4- Um livro que não lerás de novo? Por quê?
  
  Os dois livros que eu já li da série Heróis do Olimpo.

5- Uma história confusa.

  Com certeza o livro Aula de inglês, da Lygia Bojunga. A história é realmente muito boa, mas o início é um pouco "largado".

6- Um casal que shippa?

   Annabeth e Percy, de Percy Jackson! Meus queridinhos <3

7- Dois vilões

  Darth Vader, de Star Wars, óbvio! E acho que a Rainha Diabólica de Terra de Histórias.

8- Um personagem que matarias ou tirarias do livro.

  Aspen, de A seleção. Que cara desnecessário!

9- Se pudesse viver num livro, qual seria?
  
  Posso escolher viver em todos?? Tipo, um em cada mês? Hahahaha

10- Qual o maior e o menor da sua estante? (Em questão de páginas)

  O menor é O Mistério da Senhorita Reis, com 64 páginas, e o maior é o Fazendo Meu Filme 4, com 605 páginas! <3


   Espero que tenham gostado! :)
  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Fazendo Meu Mundo! Fiquem à vontade de comentar :) Voltem sempre para mais dicas e entretenimento! Caso queiram me contatar o e-mail é: fazendomeumundo@gmail.com