My favorites series of books (Minhas séries de livros favoritas) - #TextodeGringa

Hello! This is my first text in english in the blog. Today I will write about my 3 favorite books! :) 1- The land of stories  The book i...

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Poema: Estrelas

Hoje é dia de poema! E pra começar, quero que vocês conheçam um poema que eu escrevi em agosto de 2016.

 
ESTRELAS
Verão, noite quente
Olhando pro céu
Nada na mente; 
Céu limpo
Muitas luzes
Não, não eram da rua
Eram mais que uma simples seta de carro piscando
E indicando que iria virar na próxima esquina 
Eram como muitos pares de olhos brilhando
Eram como várias explosões de gasolina
Eram como estrelas


Espero que tenham gostado desse meu poema super filosófico hahaha


*Podem compartilhar o poema à vontade, só não se esqueçam de dar os créditos com meu nome e o nome/link do blog :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Fazendo Meu Mundo! Fiquem à vontade de comentar :) Voltem sempre para mais dicas e entretenimento! Caso queiram me contatar o e-mail é: fazendomeumundo@gmail.com