My favorites series of books (Minhas séries de livros favoritas) - #TextodeGringa

Hello! This is my first text in english in the blog. Today I will write about my 3 favorite books! :) 1- The land of stories  The book i...

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Poemas, #TextoDeGringa e Resenhas

  Não vou nem comentar que demorei 7 meses pra voltar a escrever no blog. A verdade é que não teve nenhum motivo verdadeiro pelo qual eu me lembre de não querer mais postar. (Ops, acho que acabei comentando sobre, né? Eu sempre faço isso)
  Eu só queria avisar à quem quer que acompanhe (ou no  caso, acompanhava) o blog que eu voltar a escrever. Na verdade, eu voltei a escrever poemas e contos pessoais no mês passado, e também achei outros poemas prontos que eu tinha escrito antes. E eu quero muito postar um pouco do que eu escrevo por aqui.
  Também vou voltar à escrever o #TextoDeGringa, que são meus textos em inglês, e vou postar as resenhas de livros escritas

  Espero que gostem do "novo" blog. Que de novo mesmo só têm meus pensamentos hahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Fazendo Meu Mundo! Fiquem à vontade de comentar :) Voltem sempre para mais dicas e entretenimento! Caso queiram me contatar o e-mail é: fazendomeumundo@gmail.com